Bahia, 13 de junho de 2024 às 18:27 - Escolha o idioma:

2º Canta Feira consolida a cidade como referência da música gospel no Brasil, avaliam organizadores


Publicado em: 11 de junho de 2024


Além de evangelizar entre familiares e amigos, o Canta Feira é, segundo Zé Neto, “uma vitrine para jovens talentos da música gospel local”.

A segunda edição do Canta Feira, um dos maiores eventos gospel gratuitos promovido pelas Igrejas Evangélicas de Feira de Santana, com apoio do Mandato do deputado federal Zé Neto (PT) e em parceria com o Governo do Estado, através da Superintendência de Fomento ao Turismo da Bahia (Sufotur), consolida a cidade como referência da música cristã no Brasil.

A avaliação é dos organizadores do evento, que foi realizado no estacionamento do Estádio Jóia da Princesa, na noite de sábado (8), ao som de Matos Nascimento, Cristiano Júnior, Hesron Capriny, Geane Rodrigues, Mariano Neto, Forrozão Moriá, Fredson e MC Vitinho, além da pregação do Pastor Joelson Ribeiro, e, mais uma vez, superou todas as expectativas.

“É um projeto que Deus abençoou e que nosso deputado Zé Neto, com tanto carinho, pôde ouvir a direção de Deus. Como ele mesmo diz e eu entendi como um ato profético: ‘Feira de Santana será a capital da música gospel no Brasil’ e começa pelo Canta Feira“, afirmou o cantor e organizador, Sandro Nazireu.

Fotos: Rafael Santos/Ascom: Zé Neto

Nau Santana, produtor musical e que também faz parte da organização do Canta Feira, reforça o sucesso evento: “Uma novidade para Feira de Santana, que só tem a ganhar com o nome do Senhor sendo glorificado. Parabéns, mais uma vez, deputado Zé Neto! Deus abençoe”.

Fotos: Rafael Santos/Ascom: Zé Neto

Além de evangelizar entre familiares e amigos, o Canta Feira é, segundo Zé Neto, “uma vitrine para jovens talentos da música gospel local”. “Noite de benção, louvor e adoração a Deus, com a presença de um público fiel, especialmente jovem, que assistiu conosco aos shows musicais nacionais e regionais, valorizando os artistas da nossa terra através dessa ‘vitrine de talentos’ que é o Canta Feira. Parabenizar a toda organização e dizer que, na próxima sexta-feira (14 de junho) tem mais, desta vez, no distrito de Humildes. Esperamos todos(as) lá“, convidou.