Publicado em: 22 de março de 2018
Inspirado na época de ouro do rádio no Brasil, com seus programas, apresentadores, jingles, cantores e cantoras, o espetáculo apresenta cenário de dança, música ao vivo, teatro e arte circense que se entrelaçam num espetáculo emocionante e criativo, de classificação livre, sendo indicado para crianças e adultos.
Além do espetáculo, o público é convidado a chegar mais cedo ao espaço que abre a partir das 9h para vivenciar um mundo de sensações e emoções. “Proporcionar as crianças e adultos um momento lúdico de prazer e alegria através do toque, do cheiro, da alegria de sentir e estar presente é uma das propostas de interação e intervenção para a nova temporada do Domingo Tem Teatro”, diz a produtora e coordenadora dos Projetos da Cia. Cuca de Teatro, Elizete Destéffani.
Para a criança ou adulto que tem interesse em se tornar um fã de carteirinha do Domingo Tem Teatro, ela pode fazer a sua inscrição aos domingos no horário das 9h às 12h30 ou pelo site da Cia. Cuca de Teatro. www.ciacucadeteatro.co.br. Com a carteirinha em mãos o público passa a obter mais vantagens e benefícios no teatro e dos parceiros, como descontos nos ingressos e participação nos sorteios semanais e no Especial de Final de ano. No programa do Sócio não há cobrança de mensalidade ou taxas mensais. Todos os benefícios e vantagens são válidos para o ano de 2018.
O Domingo Tem Teatro é um Projeto realizado pela Cia. Cuca de Teatro desde 2005 em Feira de Santana e nessa temporada conta com o patrocínio das empresas Pererê, Atacadão São Roque, BN Mascarenhas, Vipal e do Governo do Estado da Bahia, através do Fazcultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia. O projeto acontece de março a dezembro sempre às 10h30 no Teatro do CUCA.
Fazcultura
Parceria entre as secretarias estaduais de Cultura (Secult) e Fazenda (Sefaz), o Fazcultura integra o Sistema Estadual de Fomento à Cultura, composto também pelo Fundo de Cultura da Bahia (FCBA). O objetivo é promover ações de patrocínio cultural por meio de renúncia fiscal, contribuindo para estimular o desenvolvimento cultural da Bahia, ao tempo em que possibilita às empresas patrocinadoras associar sua imagem diretamente às ações culturais que considerem mais adequadas, levando em consideração que esse tipo de patrocínio conta atualmente com um expressivo apoio da opinião pública.
Fonte: Ascom/Secretaria de Cultura do Estado (Secult)
Foto: Ascom/Secult