Bahia, 23 de fevereiro de 2024 às 23:49 - Escolha o idioma:

ACM Neto diz que situação de Bolsonaro ‘é uma questão de Justiça’


- Crédito da Foto: Fernanda Chagas/bahia.ba - Publicado em: 10 de fevereiro de 2024


 

“O Brasil tem instituições sólidas, independentes, que precisam cumprir seu papel”

 

 

Questionado sobre a situação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que teve seu passaporte retido pela Polícia Federal na manhã de quinta-feira (8), o secretário-geral do União Brasil, ACM Neto, afirmou que “é uma questão de Justiça”. Em Brasília, é dada como certa a prisão do ex-presidente em breve.

“O Brasil tem instituições sólidas, independentes, que precisam cumprir seu papel. Eu sempre disse, e seja quando era contra o PT, seja agora contra Bolsonaro, seja contra, eventualmente qualquer pessoa do União Brasil… A justiça tem que ser para todos”, disse o ex-prefeito de Salvador em entrevista coletiva no camarote da prefeitura no circuito Barra-Ondina.

Elmar Nascimento para presidência da Câmara

ACM Neto comentou também, em entrevista ao bahia.ba, sobre a possibilidade de o baiano Elmar Nascimento (União) ter apoio do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, na disputa pela sua sucessão neste ano.

“Não sei se ele é o preferido de Lira, mas é o meu preferido. Torço por ele. Vai ter o apoio do União Brasil, e espero que esse ano se intensifique a hipótese de ele ser presidente da Câmara”, disse ACM Neto.