Bahia, 14 de agosto de 2022 às 08:59 - Escolha o idioma: pt Português

André Janones desiste de candidatura e decide apoiar Lula


- Crédito da Foto: Ricardo Stuckert/PT - Publicado em: 5 de agosto de 2022


“Bora salvar nossa democracia? Quem tá com a gente?”, disse o deputado nas redes sociais

 

 

O deputado André Janones (Avante) desistiu oficialmente da candidatura à presidência da República, na quinta-feira (4), para apoiar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na corrida pelo Palácio do Planalto. Políticos, agora aliados, se reuniram pela tarde, em São Paulo.

Segundo o G1, no encontro com Lula, ficou acertado que Janones vai integrar o núcleo de redes sociais da campanha do petista. “Se o desempenho nas redes sociais era a última trincheira a ser superada pra derrotarmos o Bolsonarismo,então já podemos ficar mais esperançosos! Darei o meu melhor e, se Deus quiser, vamos atropela-los por aqui também! Bora salvar nossa democracia? Quem tá com a gente?”, celebrou Janones.

Na mais recente pesquisa Datafolha, divulgada na semana passada, Janones marcou 1% nas intenções de voto e, para ganhar ainda no primeiro turno, Lula considera essenciais os votos que iriam para Janones.

O petista também vê com bons olhos o fato de o deputado ser de Minas Gerais, o segundo maior colégio eleitoral do país. “Acabar com a fome no Brasil é uma obsessão. Já fizemos isso antes e vamos fazer de novo. Agradeço ao André Janones por juntar sua luta a nossa neste movimento”, disse Lula.