Bahia, 26 de fevereiro de 2024 às 11:15 - Escolha o idioma:

Calça Flare , ela veio pra ficar!


Publicado em: 13 de março de 2018


A gente vive dizendo que na moda assim como as coisas vão, elas voltam rapidinho, né? Essa calça é a verdadeira prova disso! A calça flare nada mais é do que a calça boca de sino repaginada. A boca de sino quando surgiu lá nos anos 70 foi uma febre! Todo mundo usava, tanto homens quanto mulheres. Só que naquela época as calças tinham a boca bem mais aberta do que agora, e eu já soube de gente que cortava a costura lateral da calça e remendava com outro tecido só para ter a boca ainda mais larga!

Como usar:

Se você pensa em calça flare e imagina apenas um visual hippie, pode esquecer! O modelo pode ser usado até no ambiente de trabalho. Para a ocasião, aposte em jeans escuro combinado com um blazer. Não tem erro! A combinação com camisa vai super bem. Agora, para um visual mais informal, blusas, moletons e blusões mais larguinhos são uma boa pedida. Vale também usar a flare com sapatilha.

 

Para apostar:

O modelo que mais favorece é o de cintura alta. Principalmente as mais baixinhas, porque ele dá uma alongada na silhueta. A flare de maneira geral já é uma ótima aposta, pois tambémdisfarça o quadril, deixando a impressão de visual mais fininho.

Use e abuse!