Bahia, 22 de maio de 2024 às 09:10 - Escolha o idioma:

CDL de Feira de Santana espera crescimento acima de 6% nas vendas para o Dia das Mães


Publicado em: 8 de maio de 2024


O Dia das Mães se aproxima e a expectativa da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) para o comércio de Feira de Santana é muito boa. A data, que este ano será comemorada dia 12 de maio, promete ser positiva para o varejo da cidade, com crescimento nas vendas acima de 6%, se comparado a 2023.

A movimentação nas ruas e lojas do Centro da cidade já está mais intensa, conforme observa o presidente da CDL, Juscelino Brito. E a partir desta quarta-feira (8), o comércio passa a funcionar em horário especial, ampliando as possibilidades de o consumidor encontrar o presente ideal para expressar os melhores sentimentos à grande homenageada do domingo.

Conforme acordo firmado pelo Sindicato do Comércio, na quarta (8), quinta (9) e sexta-feira (10), as lojas vão funcionar até 20 horas, duas horas a mais que em dias comuns; e no sábado (11), o atendimento será de 8 às 18 horas.

“O Dia das Mães é uma data muito forte, em que o comércio da cidade é aquecido não só por consumidores locais, como de cidades circunvizinhas. E essa ampliação do horário de funcionamento possibilita uma tranquilidade maior, para quem não consegue fazer a compra no horário convencional”, afirma Brito.

O presidente da CDL ressalta que o Dia das Mães abre um período de grande importância para a economia de Feira de Santana, já que é sequenciado por outras importantes datas comerciais: Dia dos Namorados e festas juninas. “É um período que fortalece muito o nosso comércio, com mais geração de emprego e renda. Os nossos lojistas preparam muito bem os seus estabelecimentos para receber o consumidor e contamos sempre com a valorização do público, para seguirmos proporcionando crescimento à nossa cidade”, assinala.