Bahia, 22 de maio de 2024 às 09:41 - Escolha o idioma:

Com baiano Davi na disputa, final do BBB 24 acontece nesta terça-feira (16); aos detalhes


Publicado em: 16 de abril de 2024


A grande final do Big Brother Brasil 24 acontece nesta terça-feira (16) e promete ser repleta de emoção. Considerado o favorito da temporada, o baiano Davi disputa o prêmio recorde de R$ 2,92 milhões com Matteus e Isabelle. A votação segue aberta através do gshow. O programa que vai consagrar o campeão desta edição do reality show tem previsão de começar por volta das 22h25, logo após a novela Renascer. A transmissão acontece pela TV Globo e Globoplay.

O apresentador Tadeu Schmidt comandará a final ao vivo, diretamente do gramado da casa mais vigiada do Brasil. Pela primeira vez, os ex-brothers e sisters também vão participar do momento de dentro da casa. Já os três finalistas acompanharão a festa na parte interna da casa, pelo telão da sala.

Além disso, em três grandes telões no gramado, o programa vai mostrar o clima das torcidas nas cidades dos finalistas em links ao vivo com repórteres locais. Além de Salvador, casa de Davi, repórteres entrarão ao vivo de Manaus, no Amazonas; e Alegrete, no Rio Grande do Sul.

Após a grande decisão Ed Gama e Thais Fersoza vão comandar um bate-papo com o segundo e terceiro colocados e com o vencedor ou vencedora da temporada ao vivo. A live acontece no gshow e no Globoplay.

Na capital baiana, o clima de expectativa é grande. A final do BBB 24 será transmitida ao vivo em Cajazeiras, lar de Davi em Salvador, com direito a grandes shows e telão na Arena Pronaica. Estão confirmadas apresentações do Olodum, O Polêmico, O Maestro, Danniel Vieira e O Kanalha.