Bahia, 25 de maio de 2024 às 23:40 - Escolha o idioma:

Confira o horário especial dos bancos durante os jogos do Brasil


Publicado em: 18 de junho de 2018


 

Em dias de jogos às 15h, o atendimento ao público nas agências do interior, da capital e regiões metropolitanas será das 9h00 às 13h.

 

Os bancos de todo o país vão funcionar em horário especial durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo. De acordo com a Circular n.º 3.897, emitida em 09.05.2018 pelo Banco Central do Brasil, e por motivos de segurança das agências e de transporte de valores, a recomendação é de que sejam adotados os seguintes expedientes, baseados no horário de Brasília.

• Em dias de jogos às 9h, o atendimento ao público nas agências bancárias do interior, da capital e regiões metropolitanas será das 13h às 17h.

• Em dias de jogos às 11h, o atendimento ao público nas agências do interior, da capital e regiões metropolitanas será das 8h30 às 10h30 e das 14h às 16h.

• Os bancos de todo o país vão funcionar em horário especial durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo. A orientação é do Banco Central e os estados devem seguir o horário oficial de Brasília.

A Federação Brasileira dos Bancos (Febraban) informou que os bancos deverão afixar em suas dependências aviso sobre o horário de atendimento nos dias de jogos do Brasil, com uma com antecedência mínima de 48 horas.

Aquelas pessoas que quiserem pagar suas contas, também podem usar os caixas eletrônicos, o internet banking ou o aplicativo do banco no celular.