Bahia, 14 de agosto de 2022 às 10:31 - Escolha o idioma: pt Português

Empreender é um ato de não desistir


- Crédito da Foto: André Nascimento - Publicado em: 9 de julho de 2022


Ariana Aragão – Corretora de Imóveis

 

Sempre acreditei que empreender é acreditar numa ideia e batalhar para colocá-la em prática, seja um negócio, causa social, carreira como profissional liberal ou até mesmo na própria vida.

 Não é fácil empreender,  e  sei que também não deve ser para as mulheres, que por muitas vezes têm jornadas duplas, cuidando dos filhos e da casa, e ainda hoje estão sujeitas a preconceitos do mercado de trabalho,  e esse desafio é ainda maior. Empreender exige uma força de vontade extremamente pessoal na hora de arregaçar as mangas e mirar no futuro.

Empreender sobretudo é um ato de não desistir, e acreditando nisso, sigo no meu propósito como Corretora de Imóveis na batalha diária de ocupar meu espaço com ética e credibilidade   buscando cada vez mais conhecimentos e mecanismos para atravessar as dificuldades do dia a dia e me tornar uma autoridade na minha profissão.

E esse movimento de buscar conhecimento e estar sempre em alerta ao que acontece no mundo me deixou mais atenta as novidades do mercado Imobiliário.

O mercado Imobiliário ja era aquecido, mas com a pandemia, veio a virada de chave no meu processo de mudança nos rotinas de trabalho e que me fizeram enxergar uma nova forma de seguir  um novo caminho dentro da minha área.

E  esse novo caminho foi a   imersão no mercado digital que veio para mudar a forma de apresentar meus produtos e atender meu cliente de forma rápida, inf ormativa e sobretudo consciente. Hoje o nosso cliente esta on-line, full time a todo instante e devemos acompanhar esse ritmo para não ficarmos pra trás. E através de cursos, palestras on-line, e juntamente com o acompanhamento de profissionais da área de Marketing e Propaganda eu tive um suporte incrível nesse processo, trazendo resultados satisfatórios.

Mesmo com as  famosas e engajadas “trends” das redes sociais e  até mesmo as  dançinhas do TikTok que são as novas manias do momento, e que trazem sim, uma atenção para o publico online, mas  acredito que em  tudo deve existir um equilíbrio e procuro sempre  trazer vídeos e conteúdos leves e de  extrema qualidade para os meus clientes. Clientes esses que para tomarem uma decisão tão especial quanto a realização da sua Casa Própria  devem receber informações com bastante verdade e credibilidade.

Edição/Texto: André Nascimento