Bahia, 18 de junho de 2024 às 18:11 - Escolha o idioma:

Exposição e show de Margareth na Concha em comemoração aos 30 anos de carreira


Publicado em: 15 de janeiro de 2018


A homenagem aos 30 de carreira de Margareth Menezes não ficará restrita ao show de 30 anos, que acontece neste sábado (20 de janeiro), às 19 horas, na Concha Acústica do TCA. Na Esplanada em frente ao Teatro do Coro, a trajetória da cantora baiana será mostrada na Exposição Fotográficas 30 anos, curadoria de Zuarte Jr, com imagens registradas por vários fotógrafos. Destaque para as fotos assinadas por Márcio Lima, que clicou Margareth com Jimmy Page, em 1997, durante o Projeto “Bahia com H”, na Área Verde do Othon. Neste espetáculo, ela também recebeu vários artistas nacionais e internacionais, como Jimmy Page e Rom Wood.

SHOW

Uma carreira de sucesso, consagrada numa trajetória de 30 anos. Este é o caminho que Margareth Menezes vai percorrer no show Margareth Menezes 30 Anos, com participações de Jeneci, Jau e da banda Quabales, no dia 20 de janeiro, às 19h, na Concha Acústica do TCA. O ponto de partida é a música Faraó (Luciano Gomes), gravada através do convite de Djalma Oliveira, em 1987, que se destaca em um reportório recheados de sucessos, pontuado por canções inéditas. O show será aberto, às 17h30, com o espetáculo Janelas Baianas, projeto assinado pela Secult, no qual o ator Jackson Costa promete emocionar o público com muitas poesias. Margareth Menezes 30 Anos tem direção artística de VaváBotelho e direção musical de Adail Scarpeline.

EXPOSIÇÃO E MERCADO IAÔ

A Esplanada em frente ao Teatro do Coro também vai receber uma versão itinerante do Mercado IAÔ, idealizado por Margareth Menezes, com o seu belíssimo artesanato apresentado por 20 expositores, que participam das três edições de sucesso do evento, na Ribeira.

 

CONVITES

Os convites custam R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia) e podem ser adquiridos na Bilheteria do Teatro Castro Alves e pelo site www.ingressorapido.com.br. O show tem o patrocínio do Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia.

Jamil Moreira Castro