Bahia, 29 de fevereiro de 2024 às 22:34 - Escolha o idioma:

Feira de Santana -Jornal Noitedia lança coluna : De Olho na Cidade


Publicado em: 30 de maio de 2018


DE OLHO NA CIDADE

VOCÊ JÁ VIU COMO FUNCIONA A RUA BOTICÁRIO MONCORVO? Aquilo ali é um total desrespeito, os comerciantes usam e abusam, cargas e descargas são diárias, os que vivem dentro da lei estão apavoradas porque não conseguem paz para trabalhar, não existe um mínimo de consciência, uma rua central da cidade, ao lado da Câmara de Vereadores, um verdadeiro horror!

E as valetas? Continuam do mesmo jeito, estamos caminhando para três meses e aquela coisa horrível continua do mesmo jeito, até o secretário de Comunicação Valdomiro Silva, já ligou para a secretaria de Serviços Públicos, falou diretamente com Pinheiro, e já se vão oito dias desse contato e continua causando um tremendo mal-estar aos motoristas que circulam pela principal avenida da cidade, a Getúlio Vargas.

Porque a cidade está com ruas tão escuras? Não é possível que a nossa principal avenida, a Getúlio Vargas se encontra tão mal iluminada, quando as lojas ali existentes fecham suas portas, vira uma escuridão inacreditável, o mesmo ou pior acontece com a Sabino Silva. Quando bares, restaurantes e todos os comerciantes da área fecham suas portas é um verdadeiro “breu”, sujeito a roubos de pivetes que aproveitam a escuridão para abordagem aos que por ali transitam.

E a Coelba? Porque as ruas da cidade, na sua grande maioria vivem com fios abaixo do normal? Fazem uma tal de “manutenção” e deixam lá aquela coisa horrível e perigosa.

Buracos enormes, verdadeiras cisternas se encontram em pontos da cidade. Bem alí, de frente ao Boulevard Shopping, ao lado do Posto de Gasolina, tem um buraco que já está há uma semana e já tomando proporções inacreditáveis. E tem mais, bem ao lado virou deposito de lixo de moradores que já se acostumaram de deixar lixos espalhados e causando, além do mal estar, cachorros e outros bichos se “alimentando” de tantas porcarias.

E por falar em lixo… As coletas estão muito irregulares, a cidade amanhece com montanhas de lixo e mais lixos e a população convivendo com aquela sujeira.

 

Sugestões : encaminhar para o email : jornalnoitedia@yahoo.com.br , may_pedreira@hotmail.com