Bahia, 14 de agosto de 2022 às 10:00 - Escolha o idioma: pt Português

Filipe Ret empurra fã de palco em show realizando em Feira de Santana


Publicado em: 27 de julho de 2022


O cantor Filipe Ret se envolveu em mais uma polêmica. Na tarde de sábado (23), viralizou um vídeo nas redes sociais em que o rapper aparece empurrando um fã do palco ao se apresentar no festival Cena NA, em Feira de Santana. Nas imagens, o homem que subiu no palco para abraçar o artista foi empurrado por ele com bastante agressividade.

Após o ato, Ret disse: “Qual é, irmão? Pô, tu subiu no palco na moral, cara?”, e seguiu cantando a música “Me Sinto Abençoado”, em parceria com MC Poze. Em outro vídeo, mais um fã subiu no palco na tentativa de abraçá-lo e logo foi retirado por seguranças.

Vale lembrar que, na última terça-feira (19), Filipe Ret, de 37 anos, foi conduzido de um resort de luxo, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, a uma sede da DRE-RJ (Delegacia de Repressão a Entorpecentes). O rapper foi autuado por posse de drogas para consumo pessoal e a investigação envolvendo ele gerou grande repercussão nas redes sociais. A ação da polícia aconteceu por conta de uma festa dada pelo cantor, que teve o consumo liberado da substância. (IstoÉ)