Bahia, 26 de fevereiro de 2024 às 10:18 - Escolha o idioma:

Governador reforça pré-candidatura de Zé Neto, em Feira: ‘Não tem outro nome posto’


- Crédito da Foto:  Reprodução - Publicado em: 11 de janeiro de 2024


Depois de definir a pré-candidatura a prefeito na capital baiana, as atenções do governador Jerônimo Rodrigues (PT) se voltam agora para o interior do estado. Feira de Santana, segundo maior município da Bahia, é considerado estratégico.

Segundo o chefe do Palácio Ondina, a situação na Princesa do Sertão segue sem surpresas. O nome do deputado federal Zé Neto (PT) é o único posto na mesa da bancada governista. Apesar disso, conversas seguirão acontecendo entre os partidos que compõem a base estadual.

“Em Feira de Santana os próprios partidos pediram para condensar mais as conversas, dialogar mais, mas está bem andado lá o nome do deputado Zé Neto (PT), não tem outro nome sendo posto”, revelou o governador, durante encontro nesta semana, na Assembleia Legislativa.

Embora ressalte a importância das tratativas com as siglas partidárias, o governador enfatizou que os prazos já estão se encerrando para a batida do martelo.

“Nós estamos construindo a unidade. Agora, é claro que os nossos prazos estão se esgotando. Nós precisamos já está todo mundo sabendo que nossos prazos são janeiro em alguns municípios e fevereiro, no máximo, em outros. Porque nós temos que já botar na tela os nossos nomes nos municípios da Bahia”, concluiu.