Bahia, 1 de março de 2024 às 13:57 - Escolha o idioma:

Hospital Clériston Andrade terá 34 novos leitos de enfermaria para tratamento de AVC e Zé Neto comemora: “Cuidar de gente”


- Crédito da Foto: Thaílla Sena - Publicado em: 17 de janeiro de 2024


O deputado federal Zé Neto (PT) comemorou, em visita ao Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana, nesta segunda-feira, 15, a finalização das obras para abertura de 34 novos leitos de enfermaria na unidade hospitalar.

A nova ala, cujo os serviços elétricos e hidráulicos estão em fase avançada de testes para instalação da parte mobiliária, será entregue pelo governador Jerônimo Rodrigues e a secretária estadual da Saúde, Roberta Santana, nos próximos dias, ampliando o tratamento à pacientes acometidos de Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Acompanhado pela diretora-geral Dra. Cristiana França e a diretora médica Dra. Helvia Fagundes, Zé Neto destacou durante a visita que a chegada desses 34 novos leitos, somados a mais de R$ 3,5 milhões destinados recentemente pelo seu Mandato, através de emendas parlamentares, além de indicações e interlocuções junto ao Governo do Estado, é de suma importância para fortalecer o atendimento da saúde do estado em Feira e região.

“Os 34 novos leitos, que estão praticamente prontos, fazem parte da primeira etapa das obras de requalificação e ampliação das enfermarias do Clériston Andrade, que recebeu mais de R$ 3,5 milhões em emendas do nosso Mandato depois da pandemia. A segunda etapa já está em andamento com cerca de 250 leitos de enfermagem, que serão totalmente modernizados. Portanto, da nossa parte, do governador Jerônimo, da secretária Roberta, da diretora-geral Dra. Cristiana, da diretora médica Hélvia Fagundes e toda equipe do hospital, não faltam esforços para proporcionar um atendimento mais humanizado aos feirenses e ao povo baiano, fazendo uma das coisas que mais gostamos e sabemos fazer: cuidar de gente”, afirmou.