Bahia, 26 de fevereiro de 2024 às 10:50 - Escolha o idioma:

José Rocha: ‘Se eu estiver com Bolsonaro na Bahia, estou morto’


Publicado em: 22 de março de 2018


Líder do PR na Câmara disse que a “tendência” é que PR apoie o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), ou até mesmo o governador Geraldo Alckmin (PSDB)

Redação/bahia.ba
Foto: Mateus Pereira/GOVBA

O líder do PR na Câmara, José Rocha, não quer ter a imagem vinculada ao deputado federal e pré-candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL). A resistência ao presidenciável é intensa, principalmente por parte de integrantes da sigla no Nordeste.

“Se eu estiver com Bolsonaro na Bahia, estou morto”, previu Rocha, em entrevista concedida ao Estadão, nesta quarta-feira (21).

Segundo o congressista baiano, a “tendência” é que o PR apoie o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), ou até mesmo o governador Geraldo Alckmin (PSDB).

Ainda de acordo com a publicação, Bolsonaro teria oferecido ao PR a vaga de candidato à vice-presidente em sua chapa. O presidenciável busca aliança com o partido para aumentar seu tempo na propaganda eleitoral no rádio e na TV.

O PR pode agregar cerca de 45 segundos ao tempo de Bolsonaro. Sozinho pelo PSL, ele teria menos de 10 segundos. A oferta para dividir a chapa foi feita ao senador Magno Malta (PR-ES).