Bahia, 29 de fevereiro de 2024 às 21:17 - Escolha o idioma:

José Ronaldo visita Governador Mangabeira e diz que estado precisa de plano estratégico


Publicado em: 3 de julho de 2018


 

 

O pré-candidato ao governo pelo Democratas, José Ronaldo participou ativamente das comemorações do 2 de Julho em Salvador e na noite de ontem (2) seguiu, juntamente com o pré-candidato ao senado, Jutahy Junior, para Governador Mangabeira. No município, distante 138 km da capital, se reuniu com o prefeito Marcelo (PP), vereadores e lideranças da região.

Antes de seguir para Governador Mangabeira, José Ronaldo esteve em Dom Avelar, em Salvador, para comemorar os 46 anos de fundação. O bairro, localizado entre o Porto Seco Pirajá, Vila Canária e a BR-324, recebeu esse nome em homenagem a D. Avelar Brandão Vilela, cardeal Primaz do Brasil, falecido em 1986. Anteriormente, o local era denominado de Chácara São José. o pré-candidato esteve acompanhado do pré-candidato ao senado, Jutahy Junior, vice-prefeito Bruno Reis, Tiago Correia e João Roma.

Governador Mangabeira

Em Governador Mangabeira, José Ronaldo disse às lideranças que o estado precisa ser pensado estrategicamente. Segundo ele, o governo do PT abandonou muitos municípios para travar uma batalha na capital contra a excelente administração do prefeito ACM Neto. “Estamos percorrendo a Bahia nesse momento de pré-candidatura. Graças a Deus, as portas estão se abrindo e temos uma agenda lotada. Por onde passo, tenho recebido uma recepção muito calorosa, o que nos dá a certeza de que o povo quer mudança. Está na hora de os baianos darem o grito de independência, assim como fizeram em 1823, e fazer o estado retomar o desenvolvimento, e com segurança”, declarou José Ronaldo.

O prefeito Marcelo foi enfático: “Ser governador de um estado não é missão, é destino. E o destino já reservou isso para José Ronaldo. Não há outro nome, neste momento, para fazer a Bahia voltar a se desenvolver”. Na manhã desta terça-feira (3), José Ronaldo estará em Brumado juntamente com o ministro da Educação, Rossiele Soares, e à tarde, concede entrevista ao site Bahia Notícias. Presentes à reunião, os vereadores Doutor Coi, Albano Fonseca, Luciano Cunha, Tia Conce, Tina Teles, Mario Santana, Grande do Portão e Fábio de Telinho.