Bahia, 14 de agosto de 2022 às 09:31 - Escolha o idioma: pt Português

Jurandy critica prefeito e cobra troca de peças para “que o Governo possa andar”


- Crédito da Foto: Ascom - Publicado em: 3 de agosto de 2022


 
 
Apesar de ainda permanecer na bancada governista, o vereador Jurandy Carvalho (PL) já não esconde mais sua insatisfação com o prefeito Colbert Martins. Em discurso na quarta-feira(3), voltou a criticar a gestão atual e cobrou mudanças de peças.

“Não temos respostas de requerimentos, não temos respostas dos pedidos, aqui a gente não tem resposta do que a gente encaminha às secretarias do Governo Municipal. Eu me sinto a vontade e bem a vontade para falar das coisas que não acontecem em Feira de Santana”, disse.

O vereador continuou: “Cobramos melhorias nas estradas, melhorias das praças esportivas, a gente cobra aqui melhoria das escolas, e a gente não vê. Quero dizer aqui que respeito o presidente da Câmara, o prefeito Colbert Martins, mas a gente tem que ter uma bandeira, a nossa bandeira tem que ser Feira de Santana. Essa cidade que é formosa e bendita, linda por natureza e que temos que aprender a respeitar e amar. Feira está vivendo um momento difícil, momento que precisa haver uma reformulação administrativa no nosso município para que as coisas possam andar de forma coerente, firme. Colbert, nada contra você, mas precisam ser trocadas peças no Governo para que o Governo possa andar”, concluiu.

Daniela Oliveira