Bahia, 18 de julho de 2024 às 07:22 - Escolha o idioma:

Kannário é sedado para sessão de tatuagem de oito horas no corpo todo


Publicado em: 10 de julho de 2024


Fazer tatuagem já é um procedimento doloroso, agora imagina ter de fazer sedação para conseguir riscar o corpo todo? Esse foi o caso de Igor Kannário, que já tem desenhos, mas decidiu fechar outras partes do corpo.

O artista e ex-deputado federal se submeteu ao procedimento sob efeito de sedação em uma clínica de cirurgia plástica que fica no bairro de Ondina, em Salvador.

No local, ele recebeu a anestesia geral e fez as tatuagens pela equipe de Boca Tatuador, um dos tatuadores mais conhecidos da capital baiana. O vídeo foi postado no perfil do estúdio no último domingo. Segundo os tatuadores, esta foi a primeira vez em que um cliente precisou ser sedado para fazer uma tatuagem na Bahia.

O dono do hit “Tudo Nosso, Nada Deles” riscou as duas pernas, o pescoço com imagens religiosas, além da barriga, uma das partes mais sensíveis do corpo.

Nos comentários, os fãs do “Pássaro” elogiaram os desenhos do artista e a coragem que teve de se riscar por completo.

“Kannario vai se arder depois do efeito todo kkkkk”, brincou um fã. “Eu com esse dinheiro faria o mesmo”, disse um seguidor. “Rapaz, viva quem tem dinheiro, viu?”, comentou outro.

Por Jornal Correio*