Bahia, 22 de maio de 2024 às 09:28 - Escolha o idioma:

Micareta: Entrega de documentos para montagem de barracas no Point Universitário até dia 28


Publicado em: 16 de fevereiro de 2018


O prazo de inscrição para que estudantes universitários formandos interessados em montar uma barraca no Point Universitário, durante a Micareta de Feira de Santana, termina no dia 28 – foi aberto no dia 2 de janeiro.

O Point Universitário, neste ano, terá 30 barracas, com 25 metros quadrados, cada. Os espaços deverão ser explorados para a formação de fundos para a festa de formatura.

No ofício, deverão constar os nomes dos estudantes, com CPF e RG, atestando que a turma é de formandos. Cada turma terá direito a uma barraca no ano da formatura.

Mesmo prazo para quem vai montar camarotes no Circuito Maneca Ferreira

O mesmo prazo vale para que os foliões interessados em montar camarotes apresentem todos os projetos e documentos exigidos pela FPI (Fiscalização Preventiva Integrada).

Só poderão ser armados camarotes em áreas previamente estabelecidas e licenciadas pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. Projetos e documentos deverão ser apresentado na reserva do espaço.

A documentação deverá ser entregue na Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, à rua Estados Unidos, 37, Kalilândia.

A inscrição das bandas também foi aberta no dia 2 de janeiro. Entretanto, os interessados poderão fazê-la até o dia 19 de março, como prevê o Regulamento da Micareta de Feira de Santana, que acontece de 19 a 22 de abril.

 

Secom/FS