Bahia, 18 de junho de 2024 às 18:48 - Escolha o idioma:

Mutirão de Apoio à Família dá Atendimento Nesta Sexta-Feira


Publicado em: 2 de fevereiro de 2018


 

 

 

Na manhã desta sexta-feira – 02/02, famílias feirenses interessadas em apaziguar conflitos pessoais relacionados à pensão alimentícia e divórcio, poderão contar com a assistência legal – de esfera extrajudicial – no II Mutirão de Apoio à Família, desde as 07;40 da manhã até o começo da tarde, às 13:30. As famílias de baixa renda que não podem arcar com as despesas legais referentes às suas necessidades judiciais, devem se dirigir à rua Castro Alves, nº 1038, no Centro da cidade.

O local é endereço da SEPREVE – Secretaria de Prevenção a Violência e Promoção dos Direitos Humanos. O intermediador é o Núcleo de Conciliação, Mediação e Apoio à Cidadania. Haverá neste período da manhã a realização de audiências extrajudiciais daquelas famílias que foram cadastradas anteriormente.

O representante da Secretaria crê que em torno de cem famílias serão atendidas no local. Problemas típicos de ações familiares serão acolhidos, como conflitos em relação a guarda e visitas programadas de filhos, valores de pensão alimentícia,  divórcio ou separação amigável e litigiosa, dentre outras situações inerentes à esfera familiar.

Da Redação