Bahia, 29 de fevereiro de 2024 às 22:33 - Escolha o idioma:

Neymar celebra aniversário de 26 anos com festa de gala em Paris


Publicado em: 5 de fevereiro de 2018


 

Bruna Marquezine, Ronaldo, Luciano Huck, Maluma e atletas do PSG (inclusive Cavani) compareceram ao evento do atacante da seleção brasileira. O atacante Neymar comemorou a chegada dos 26 anos em grande estilo na madrugada desta segunda-feira. O jogador do Paris Saint-Germain reuniu os amigos, familiares, a namorada Bruna Marquezine e os colegas de clube e seleção brasileira para uma festa de gala em Paris, com direito a show do cantor colombiano Maluma.

Ronaldo, Luciano Huck e Angélica foram alguns dos famosos presentes na festa. Os jogadores do PSG também marcaram presença, com destaque para Edinson Cavani – espantando os rumores de mau relacionamento com Neymar. O uruguaio dançou animadamente e posou para fotos com os “parças” de Neymar.

Vídeos que circularam nas redes sociais mostraram detalhes da festa. “Quero agradecer a meu filho, minha namorada, meu pai, minha mãe, meus irmãos. Todas as pessoas convidadas são importantes pra mim”, discursou Neymar à meia noite. Em seguida, o atacante se emocionou ao ouvir uma gravação do filho Davi Lucca. “Você é meu super-herói”, falou o garoto de seis anos.