Bahia, 18 de julho de 2024 às 08:13 - Escolha o idioma:

PCdoB de olho no pré-candidato a vice de Zé Neto: comunistas indicam nome de Jayro Miranda


Publicado em: 9 de julho de 2024


Após reunião na sede do partido, o PCdoB de Feira de Santana deu a largada oficial para a disputa da eleição municipal. Foram aprovadas cinco pré-candidaturas pelo partido comunista de olho em uma vaga na Câmara de Vereadores.

A lista é composta por: Cazumbá King, líder comunitário do Tomba; Dart Clair, diretora do SINDSAÚDE; Eritan Machado, presidente do Sindicato dos Bancários; Léo Kamui, empresário, e Marlede, Diretora Geral da APLB Delegacia Sertaneja.

As pretensões da sigla não param por aí. Entre os nomes postos na mesa para a indicação ao pré-candidato a vice de Zé Neto (PT), o PCdoB também decidiu apresentar um dos seus quadros na disputa.

O escolhido foi Jayro Miranda, de 64 anos. Ele é casado, tem dois filhos e é empresário no ramo das Loterias, além economista e contador. Já ocupou cargo na diretoria do Fluminense de Feira, foi assessor parlamentar na ALBA, Diretor do Tesouro de Feira de Santana e Diretor Geral do CIS.

“Jayro Miranda é uma liderança forte, tem muito a agregar eleitoral e politicamente para campanha de Zé Neto e nossos pré-candidatos estão preparados para o legislativo municipal”, destacou o presidente municipal, Aroldo Moreira.