Bahia, 24 de fevereiro de 2024 às 00:19 - Escolha o idioma:

Primeiro dia do julgamento de Daniel Alves é marcado por choro das amigas da vítima


- Crédito da Foto: Reprodução / Instagram - Publicado em: 6 de fevereiro de 2024


Outras 28 testemunhas serão ouvidas até quarta-feira (7); nesta terça (6) a atual esposa de Daniel estará diante do júri

 

 

Com duração de seis horas, chegou ao fim nesta segunda-feira (5) a audiência do primeiro dia de julgamento de Daniel Alves na Espanha. O ex-jogador é acusado de ter estuprado uma mulher em uma boate, em Barcelona.

A corte abriu a audiência às 10h30 da Espanha (6h30 no horário de Brasília). Defesa e acusação informaram que não chegaram a acordo, e que o julgamento aconteceria normalmente

A primeira pessoa ouvida no julgamento foi a vítima, seguida pela prima e amiga, respectivamente, que estavam presentes na noite do crime que está sendo investigado. As depoentes choraram ao relatar o que aconteceu na noite do abuso.

Além da prima e amiga, 0 primeiro dia de audiência teve as considerações iniciais de acusação, defesa, além dos depoimentos de dois garçons e o porteiro da boate Sutton que também falaram.

A aparência e o comportamento de Daniel Alves chamaram a atenção: o ex-atleta apareceu usando calça jeans e camisa branca e permaneceu de cabeça baixa.

Outras 28 testemunhas serão ouvidas até quarta-feira (7), com destaque para esta terça (6), que terá o depoimento de 22 pessoas, incluindo a atual esposa de Daniel.

Bahia.ba