Bahia, 13 de junho de 2024 às 18:00 - Escolha o idioma:

Raio da Silibrina e Colher de Pau são algumas das atrações que vão animar o Jardim do Forró 2024 em São Gonçalo dos Campos


- Crédito da Foto: Divulgação - Publicado em: 5 de junho de 2024


São Gonçalo dos Campos se prepara para mais uma edição do Jardim do Forró, evento que já se consolidou como uma das principais festas do Cidade Jardim Festival, que inclui o São João do município. Este ano, a festa começa no dia 21 de junho e se estende até 29 de junho, prometendo nove dias de muita música, dança, tradições culturais e diversão para todas as idades.

A Praça da Estação, tradicional palco do evento, será novamente transformada em um verdadeiro cenário junino, totalmente decorada para receber e encantar os visitantes. Com cores vibrantes, bandeirolas, barracas típicas e uma atmosfera acolhedora, o espaço se torna o coração pulsante das celebrações de São João na cidade.

A programação musical destacará o melhor da tradição nordestina, tendo como atrações confirmadas: Raio da Silibrina; Colher de Pau; Meninos de Seu Zé; João Almeida; Danton do Acordeon; Hugo Luna; Letícia Brasil e Regi Vaqueiro. Além disso, o evento contará com blocos juninos e diversas apresentações locais e infantis, garantindo um entretenimento completo para toda a família.

Para o prefeito Tarcísio Pedreira, o Jardim do Forró em São Gonçalo dos Campos é mais do que um evento musical; é uma celebração da cultura nordestina e uma oportunidade para as famílias se reunirem e celebrar o São João local. “Em sua 3ª edição com uma programação inclusiva e voltada para todas as idades, o evento reafirma seu compromisso em ser um São João para toda a família. Os visitantes podem esperar uma estrutura organizada, com segurança e conforto, para que todos possam aproveitar a festa ao máximo”, garantiu o prefeito.

Segundo o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Vinícius Braz, a decoração temática da Praça da Estação é pensada para proporcionar uma experiência inesquecível e inigualável, onde cada detalhe é cuidadosamente planejado para criar um ambiente festivo e acolhedor. “Com uma programação rica e um ambiente decorado com carinho, a festa é um convite irrecusável para quem quer celebrar o São João com conforto, segurança e muito forró”, completou.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de São Gonçalo dos Campos