Bahia, 14 de agosto de 2022 às 10:15 - Escolha o idioma: pt Português

Rock in Rio 2022: ingresso para festival será em versão digital pela primeira vez


Publicado em: 2 de agosto de 2022


Pela primeira vez na história do Rock in Rio, os ingressos para o festival serão em formato digital.

Segundo a organização, a novidade chega “para tornar a experiência dos usuários ainda mais segura, prática e sustentável em relação às pulseiras e outras entradas físicas”.

O público do evento, que acontece nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro, já pode baixar os tickets diretamente para as telas de seus smartphones. Ao baixá-lo, o ticket já vem salvo com o nome de quem vai acessar o festival.

Se a compra foi feita com intuito de presentear outra pessoa, a transferência deve ser feita antes do download do ingresso para o smartphone do comprador. Saiba como baixar seu ingresso para o Rock in Rio 2022.

Vale lembrar que todos os ingressos da nona edição do festival estão esgotados.

“Nós tínhamos o desafio de encontrar uma solução cômoda, sustentável, robusta e segura para essa edição do festival. Para isso, buscamos parceiros de peso, aproveitando o que eles pudessem oferecer de melhor, aliado à experiência de anos de mercado da Ingresso.com. Ficamos felizes com esse marco em mais um ano de parceria com o Rock in Rio”, explica Roberto José, diretor de tecnologia da Ingresso.com.

“Estou ansioso para ver no que mais essa mudança vai dar e aprender com ela para seguirmos aprimorando o que fazemos, seguindo a nossa tradição de inovar no mercado de venda de tickets, com a oferta de soluções que promovem uma grande transformação na experiência dos usuários.”

Por G1