Bahia, 26 de fevereiro de 2024 às 12:11 - Escolha o idioma:

“SEBO NAS CANELAS, PREFEITO!”


Publicado em: 4 de maio de 2018


 

Tem uma tarefa grande aí pela frente para o senhor  “destrinchar…”

Verdade, doutor Colbert, tem muita coisa par fazer nos próximos meses, aliás duas principais, além de tocar o governo normalmente, os afazeres diários, tem uma não, tem duas tarefas pela frente:

A primeira, as chuvas fizeram um verdadeiro arraso pelas ruas da cidade, tanto no chão, como nesse asfalto fragilizado que nós temos, sujeitos a buracos constantemente. Depois, a segunda tarefa é inaugurar, ou dizer á população qual é o problema, esse projeto BRT, que ao que me parece a olho grosso estar parado, sabermos, todos, sobre quando chegam os “articulados” e quando vamos ter esse novo ritmo no transito de Feira de Santana, que está procurando arrumar atualmente muitos engarrafamentos, a Getúlio Vargas, a Frei Aurelino que tem filas enormes esperando o semáforo, e uma rua perigosa porque os “apressadinhos”, pintam e bordam em todo tipo de ultrapassagens. Isso todo dia, o dia todo!

A tarefa da mobilidade humana precisa dar uma acelerada e o BRT dizer para que vem, e que venha o mais rapidamente possível, dar vida aos terminais. E, os buracos, doutor, tem ruas quase que intransitáveis e agora temos até uma nova “moda”, abrem-se “valetas” em ruas principais da cidade. A João Durval, a Maria Quitéria e até na Getúlio Vargas, que está “a quase vinte dias com uma “zorra” daquela feita por algum irresponsável”.

É isso aí meu caro doutor, quero acompanhar e dizer do seu governo á comunidade, que na verdade está com fé, pelos seus “desejos” de tantos anos pelo nome que seu pai, doutro Colbert Martins, deixou quando dirigiu nossa Feira.

Estamos aí!

José Carlos Pedreira

ZÉ COIÓ – filho apaixonado por esta nossa Feira, quase metrópole. Ajude!

Faça sua parte e escreva um bom nome na terra de Santana.