Bahia, 23 de fevereiro de 2024 às 23:34 - Escolha o idioma:

Terminais de transbordo e estações do BRT passam a contar com Wi-Fi gratuito


- Crédito da Foto: Andrews Pedra Branca - Publicado em: 5 de fevereiro de 2024


A partir de agora, passageiros do transporte público urbano em Feira de Santana podem navegar gratuitamente pela internet nos terminais de transbordo (Central, Norte e Sul) e em mais quatro estações de BRT. O serviço de Wi-Fi da Prefeitura de Feira, o “Feira Digital”, foi reativado na última terça-feira, 30, oferecendo conexão sem fio.

O acesso à conexão é autoexplicativo e pode ser feito através de um smartphone. Ao selecionar a rede “Feira Digital”, o usuário é direcionado para uma tela da Fundação Municipal Egberto Costa (FUNTITEC) e, rapidamente, se cadastra escolhendo apenas a conta do Facebook, ou do Google ou com o número do próprio celular.

Estações de BRT12 (Rua Castro Alves), BRT13 (Rua Juracy Magalhães Jr), BRT25 (rua Sorocaba) e BRT 26 (Avenida Ayrton Senna) já estão com sinal de rede funcionando.

Os usuários podem usar o Wi-Fi de acordo a sua conveniência e, principalmente, utilizar as ferramentas dedicadas ao transporte público na cidade, acessando o KIM+ para realizar recarga por PIX, QR Code, boleto ou transferência bancária.