Bahia, 22 de maio de 2024 às 08:04 - Escolha o idioma:

Vereador de Feira de Santana pede punição à Globo, chama Madonna de ‘diabólica’ e diz que show ‘foi vagabundagem pura’


- Crédito da Foto: Divulgação - Publicado em: 8 de maio de 2024


Apesar dos tantos problemas vivenciados diariamente em Feira de Santana, o vereador Edvaldo Lima (União) resolveu levar para a tribuna da Câmara Municipal uma pauta um tanto quanto inusitada: o show da cantora pop Madonna.

O evento aconteceu no Rio de Janeiro, portanto, sem qualquer relação com a Princesa do Sertão. Mas a apresentação da artista internacional foi o suficiente para tirar do sério o edil, que representa o segmento evangélico.

Durante discurso, Edvaldo Lima subiu o tom, afirmando que Madonna é diabólica e realizou uma ‘vagabundagem pura’, ao se apresentar na praia de Copacabana.

“Teve um show de uma cantora chamada Madonna, né? Uma diabólica. Certamente é mais que diabólica. Vê o show dela. Observem o show dela. Só foi vagabundagem pura”, esbravejou, mostrando a manchete de uma matéria, que cita palavrões e gestos pornográficos.

Completando a declaração, o vereador afirmou que o fato de dois homens estarem se beijando representa uma afronta à nação, por este motivo, o evangélico defendeu que a Rede Globo, que transmitiu o show, seja punida.

Blog do Velame