Bahia, 26 de fevereiro de 2024 às 11:34 - Escolha o idioma:

Zé Carneiro presta queixa contra áudio ofensivo a ACM Neto


Publicado em: 10 de abril de 2018


No áudio, palavras ofensivas e de baixo calão são direcionadas ao prefeito de Salvador, em referência a sua desistência de disputar o governo nas eleições deste ano

Redação/ bahia.ba
Foto: Ney Silva/ Acorda Cidade

O presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador José Carneiro (PSDB), vai prestar queixa, devido a um áudio que circula nas redes sociais, que está sendo atribuído a ele, segundo informou o site Acorda Cidade.

No áudio, palavras ofensivas e de baixo calão são direcionadas ao prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), em referência a sua desistência de disputar o governo da Bahia nas eleições deste ano.

“Fiquei indignado, pois sou um homem de posição firme, critiquei mesmo a demora do prefeito ACM Neto em tomar uma decisão de ser candidato ou não, mas nunca de forma ofensiva, que viesse a ferir a imagem dele de autoridade constituída, de uma liderança consolidada na Bahia e no Brasil”, disse Carneiro, ao Acorda Cidade.

O vereador afirmou, ainda, que prestou a queixa e que dará um novo depoimento na delegacia. Segundo ele, está “sendo vítima de um crime”. “As pessoas utilizam a rede social para manchar a imagem de outras. Estou lamentando e procurando a polícia para tomar as devidas providências. Não desconfio de quem pode ter feito isso”, reiterou.

Confira o áudio:

“presidente-da-camara-presta-queixa”

Audio Player