Bahia, 14 de agosto de 2022 às 09:35 - Escolha o idioma: pt Português

Zé Neto critica governo de Colbert e diz que não irá dividir palanque com prefeito de Feira


- Crédito da Foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados - Publicado em: 1 de agosto de 2022


O deputado federal Zé Neto (PT) afastou qualquer possiblidade de dividir palanque com o prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB), durante a campanha eleitoral.

Antes aliado do grupo liderado por ACM Neto (União), o MDB trocou de lado e retornou para a base petista na Bahia, inclusive com presença na chapa majoritária, com o presidente da Câmara Municipal de Salvador Geraldo Júnior na vice de Jerônimo Rodrigues (PT).

“Ele está muito mal em Feira, não sei se vale a pena fazer qualquer investida. Uma das piores administrações que Feira já viu”, disparou o parlamentar, que perdeu as eleições para prefeitura da “Princesa do Sertão” para Colbert em 2020.

Zé Neto ainda reforçou sua opinião, argumentando que o chefe do Executivo de Feira já teria declarado apoio a reeleição de Jair Bolsonaro (PL). “Ele inclusive nessa semana disse que se Simone Tebet desistir vai apoiar Bolsonaro. Então para mim está descartada essa possibilidade de conversar com ele”, afirmou.

Em 2018, o emedebista declarou voto em Bolsonaro no segundo turno. Na última visita do chefe do Executivo nacional a cidade, no início de julho, Colbert discursou ao lado do presidente e elogiou o trabalho feito pelo Governo Federal na recuperação de estradas no município.

Bahia Notícias

 

 

 

Bahia Notícias